Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

A vida anda um stress

Rapariga do Campo, 02.07.22

Não tenho escrito aqui. Apenas escrevo na minha agenda e no diário que decidi criar num caderno para desabafar à mão aquilo que me acontece de bom e de mau em cada dia para libertar o cérebro e também para recordar mais tarde.

Não tenho ido ao OkCupid. Fui deixando de responder aos poucos até ter deixado mesmo de responder a um rapaz que só me fazia perguntas pessoais e não sabia ter uma conversa decente. A outro coitado... deixei-o no vácuo, coisa que não se faz. Mas já lá fui despedir-me dele, desejei-lhe tudo de bom e pedi-lhe desculpa por alguma coisa que lhe possa ter dito que o tenha magoado ou assim, mas acho que não. E apaguei a conta. Decidi que aquilo não é mesmo para mim.  Além de não ter tempo, percebi que aquilo não é, de todo, uma prioridade para mim. Além do mais ando no ginásio e acho que sou mais de pessoas reais e não de virtuais, e acredito que será lá que vou conhecer um rapaz para a minha vida. Por muito que eu leia acerca de casos de sucesso de pessoas que se conheceram nas chamadas dating apps, eu não consigo gostar destas aplicações nem de estar a falar com alguém completamente desconhecido, que conheço apenas por uma fotografia que nem sei se é realmente verdadeira. Por isso, adeus OkCupid.

O meu trabalho anda um rodopio, eu e colegas com afazeres, coisas para preparar. Vêm aí dias preenchidos, vai ser um mês cheio de animação. Ando a dar cabo da minha cabeça para conseguir fazer coisas para as quais não fiz nenhuma formação quando há pessoas que a têm e que poderiam aplicar os conhecimentos mas não querem/não têm tempo de vir ao nosso edifício por isso está a sobrar para mim. Pelo menos as minhas colegas têm visto o meu esforço e empenho, disseram isso à minha chefe que também já viu que estou empenhada nisto, e também me elogiou.

Estou a tentar retomar o hábito da leitura. Li o "Jardim dos Animais com Alma" do José Rodrigues dos Santos, que gostei bastante - e recomendo a quem queira abrir um bocadinho a pestana -, e agora estou a começar algo mais leve de não-ficção. Vou intercalando o género literário, não está a ser fácil mas hei-de conseguir.

Entretanto, como acabo por não ligar o computador tantas vezes como gostaria o blog fica um pouco para trás... não é que me agrade, mas enfim. Quanto toca a definir prioridades, há sempre coisas que ficam mais à frente do que outras.

vou dizer algo:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.