Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Dia bem passado

Rapariga do Campo, 17.09.23

Fui à capital ter com uma amiga um pouco mais velha que a minha mãe - a minha Mestre. A minha mãe ficou a dar um passeio pelas redondezas enquanto eu fiquei na aula com as colegas. São aulas às quais vou apenas quando posso e felizmente pude ir desta vez.

Estava um dia agradável. Levámos almoço e almoçámos sentadas nuns bancos a observar os carros que passavam. A minha Madrinha ainda foi ter connosco e estivemos um bocado com ela antes de eu ir para a aula que era durante a tarde.

Que aula! Foi bastante produtiva. Aprendi coisas novas e assuntos sobre os quais tenho que pesquisar para aprofundar melhor. A minha Mestre diz que eu estou com melhor ar e mais luminosa. Agradeci-lhe as palavras. Nunca pensei que alguém me visse assim. Há algum tempo que não nos víamos e por isso ela tem uma boa distância temporal para poder comparar o meu eu de há uns 3-4 meses atrás até agora. Mas fiquei muito feliz por saber que estou com melhor ar, é sinal que o trabalho que tenho feito em mim está a dar resultados.

No final, ela ainda nos levou à estação dos comboios para regressarmos a casa. Foi uma viagem de chamadas de atenção e de mais lições agora que estávamos só nós as duas e a minha mãe. Não sei o que é que aquela senhora tem, mas ela consegue puxar as orelhas sem ser agressiva, e aquilo que me diz porque é para o meu bem e para eu melhorar, eu oiço e pronto, guardo em mim e na cabeça, tenho que aprender a lição vinda da Mestre. Deu-me exercícios para fazer e eu cá me esforçarei para os fazer sempre que as situações surgirem.

Sem dúvida que foi um dia muito bem passado com muitas aprendizagens. A minha mãe saiu da rotina e andou a passear sozinha pelo quarteirão, pôde espairecer um pouco e fazer uma caminhada. E eu pude igualmente sair da minha rotina, rever a minha Mestre, pessoa que eu tanto gosto e que espero ter sempre na minha vida.

2 comentários

vou dizer algo