Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Foi preciso ser eu

Rapariga do Campo, 10.11.21

Como sempre. Mas é como diz a minha psicóloga: se apetece mandar mensagem é mandar, sem estar a guardar rancores. E eu mandei e ela respondeu. Ou melhor, ligou-me. Para variar anda muito ocupada mas que parece que foi coincidência porque tem andado para me ligar só que não tem tempo. Curioso é que hoje, depois de eu ter mandado mensagem, já teve uns minutos para me telefonar. Tive que ser eu a dar o primeiro passo, como já é hábito.

Pelo menos deu-me uma boa notícia. Fiquei contente e ao mesmo tempo triste por ter sabido por telefone, mas é a vida. Que lhe corra tudo bem, pode ser que isso depois nos reaproxime já que andamos tão afastadas...

2 comentários

vou dizer algo