Grata pela rapidez e simpatia
Liguei para um Hospital da CUF para marcar uma consulta. Não havia vaga para uma data próxima, apenas havia para Outubro. Pedi para verem em outro hospital das redondezas e também não havia vaga. Pedi para me colocarem na agenda do médico e dei o número de telemóvel da minha mãe pois não ando com o telemóvel no trabalho nem tenho rede e podiam ligar-me na próxima semana.
Cerca de 20 minutos depois de ter terminado a chamada com uma rapariga bastante simpática e atenciosa, o telemóvel da minha mãe tocou. Era um número desconhecido. Quem era? Uma senhora, também ela muito simpática, do Hospital da CUF para o qual eu tinha ligado minutos antes. Eu tinha tido a outra consulta em outro hospital por isso ela fez a minha ficha neste hospital que me fica mais próximo, e conseguia até arranjar-me uma vaga para hoje mesmo. Só que hoje eu não tenho os exames que o médico me mandou fazer. Só os farei no final deste mês e por isso ela conseguiu uma vaga para o começo de Agosto. Maravilhoso! Porque tenho um exame no começo de Julho e assim tenho o tempo necessário para poder ir buscá-lo ou para mo enviarem para casa.
No final da chamada fiquei bastante agradecida. Pela simpatia das senhoras que me atenderam e por ter conseguido uma vaga de consulta para daqui a dois meses ao invés de quatro, mas principalmente por ter sido atendida, ainda que telefonicamente, por duas pessoas muito simpáticas e pela rapidez com que voltaram a contactar-me.