Haja um dia
Há algum tempo que não aparecem os rapazes que lavam as minhas vistas lá no ginásio. Ultimamente só pessoas velhas, homens-homens, neste caso. Porque da minha idade só raparigas. Há um deve ter a minha idade mas vai com a namorada por isso não conta.
Mas, e há um "mas" em tudo como se costuma dizer. Hoje foi finalmente o dia em que lavei as vistas decentemente. Estava a ver que não aparecia alguém decente.
Primeiro que tudo: simpático. Sim, porque trocámos umas palavras e deu para ver isso. Pareceu-me ser o seu primeiro dia ali, foi com um senhor com o qual já falo de vez em quando, e que estava a dar-lhe indicações de alguns exercícios para musculosos. Ai aquele moço - como diz uma amiga - tem cá uns músculos...
Houve uma situação engraçada, entrou numa salinha das avaliações a pensar que era um wc para encher a garrafa de água. Bateu com a porta na mesinha da instrutora onde ela estava com uma rapariga. Foi muito engraçado. Só visto eu e o tal senhor demos umas boas gargalhadas, foi muito engraçado.
Finalmente alguém decente para lavar as vistas, não pelo físico, mas pela simpatia das palavras. Pode ser que nos cruzemos mais vezes, porque aquilo tem andado um pouco fraco neste aspecto...