Lembranças
Ouvi uma música na rádio. Maldita a hora que estava a ouvir aquela estação porque mal a ouvi vieram lembranças à minha cabeça que se calhar mais valia não terem vindo e o pior de tudo é que nunca houve nada de sério... mas depois penso que não faz mal porque são lembranças boas.
Tanto tempo para ultrapassar a decepção e vieram momentos à minha memória. Pelo menos quando penso neles não há dor mas sim alegria ao contrário de há uns meses atrás quando eu estava a esforçar-me para ultrapassar a paixão imensa que sentia por ele. Quando me lembro em tais momentos há sentimentos de alegria porque se não o tivesse conhecido a ele também não tinha vivido os momentos que vivi, momentos divertidos, as gargalhadas que dei que vieram do fundo da alma, não tinha conhecido certas pessoas. Lá no fundo acabo por ter saudades dele. Mas saudades boas e não daquelas de levar às lágrimas e à tristeza.
Como diz a música, "Vai ser amor mesmo não sendo a vida inteira" porque embora para mim, mesmo tendo sido um amor não correspondido, foi o amor mais intenso que senti por um rapaz. E penso, como na música, "Será que se fosse hoje a gente dava certo?". Quem sabe? Se não foi naquela altura é porque não tinha que ser.