Notas para mim mesma
Há momentos que não vontade de nada, só de isso mesmo: de não fazer nada. Não tenho vontade de escrever, nem sequer de escrever para desabafar. Tenho lido mas não tanto quanto gostaria. Preciso de acabar um livro porque quero ler aquele que está a seguir na fila de espera, e agora surgiu ainda outro...
Tenho uma coisa para acabar para uma colega do trabalho. Ando há algum tempo de volta disso porém ainda não consigui terminar. São duas partes, uma está quase, e a outra não dá para fazer sem a primeira. Na próxima semana tenho que dar o litro e conseguir fazer tudo.
Quase não tenho falado com amigas minhas. Falo com uma cujas respostas levam 2-3 dias, o que é normal na nossa relação. Aproximei-me de outra amiga cuja amizade estava desvanecida há bastante tempo. Foi ela que se reaproximou de mim, o que me deixou perplexa. Desabafou comigo o que se passava na vida dela e voltámos a ficar próximas e a falar com mais regularidade. A minha melhor amiga está afastada desde que foi mãe. Não a censuro mas por outro lado também me custa. Tenho que ser sempre eu a dizer alguma coisa para haver contacto entre nós. Pode ser que se um dia eu me casar e for mãe aconteça o mesmo. E depois ainda há uma amiga anónima que conheci há uns quantos anos numas andanças igualmente anónimas, não sabemos o nome uma da outra, sabemos apenas a região onde vivemos e vamos falando e desabafando uma com a outra os nossos dramas amorosos, familiares, pessoais, etc. A brincar é uma amizade que já deve ter uns 10 anos provavelmente, mas acredito que vai ser para durar.
Ando no ginásio mas os rapazes para lavar as vistas são poucos ou nenhuns. Há um que se faz à instrutora, tem a mania que é bom. Há outro que deve ser PT, pelo menos tem ar disso, mas agora vou noutro horário por isso deixei de o ver. E depois são só quarentões. Pode ser que um dia tenha sorte e apareça lá alguém que me encante e eu o encante a ele ahahah
E por fim, instalei uma aplicação para fazer amizades. Mas nada parecida com Tinder's e afins. Nesta procura-se mais amizades do que sexo. E quem estiver à procura da segunda opção tem que esperar pelo menos 30 minutos pela resposta porque as mesmas não são instantâneas uma vez que elas devem ser em forma de cartas e demorar a chegar ao destino porque são isso mesmo - cartas. Até agora estou a gostar, tenho falado com pessoas decentes, recebi várias cartas às quais respondi mas que depois já não recebi resposta. É sinal que esperavam outro tipo de energias, se é que me entendem. Melhor para mim pois assim estou a falar apenas com pessoas realmente interessantes.
Veremos o que me traz a próxima semana. Espero que sejam boas energias mas principalmente foco e paciência.