Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Notícias tristes que trazem à tona bons momentos

Rapariga do Campo, 01.11.23

É triste dizer que não temos amigos, mas eu posso dizer isso: quase não tenho amigos. Os que tenho posso contar pelos dedos das mãos. Amigos do tempo do ensino básico então... isso nem se fala. Mas há um que me marcou. Talvez pela maneira como nos conhecemos ou então por ter sido aquele rapaz por quem o meu coração bateu mais forte pela primeira vez (um rapaz na primária não conta, sabia lá eu o que era gostar de alguém).

Conhecemo-nos de uma forma engraçada, nunca me hei-de esquecer daquela imagem dele a descer de bicicleta, em alta velocidade, um terreno que os meus pais e eu temos para me vir conhecer e perguntar se eu queria ir jogar alguma coisa com ele para casa do avô dele que era nosso vizinho. Desde aí que nos tornámos amigos durante alguns anos até eu mudar de escola e a amizade se esvair e os nossos contactos se perderem com o tempo.

Há umas semanas descobri que ele piorou da sua saúde. Desde que nasceu que tem um problema mas sempre tive esperança que isso tivesse estabilizado com o tempo, afinal não. Andavam a inventar que ele anda no IPO quando na realidade é outra coisa completamente diferente e bem menos grave. A maldade humana não tem limites. Pelos vistos é por isto que quando passo pela mãe dele de carro que a vejo tão triste, cabisbaixa e abatida. Nenhuma mãe quer ver o filho a sofrer.

Sinceramente fiquei triste quando a minha mãe me contou esta notícia sobre ele. Um rapaz da minha idade, um antigo amigo meu, com estas complicações todas, a fazer aqueles tratamentos... Nunca pensei que aquela doença o levasse a isso.

Espero mesmo, do fundo do coração, que ele melhore. Há algo que se calhar é dificil ele recuperar, não sei, mas desejo mesmo que ele recupere ou que pelo menos tenha força para tudo o que possa ainda vir. Sempre o vi como um rapaz forte e positivo, espero que a sua saúde fique estabilizada.

4 comentários

vou dizer algo