Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

O clichê: Ano novo, Vida nova, Blog novo

Rapariga do Campo, 21.01.21

Pois é. É cliché, mas não podia ser de outra forma. Mesmo sendo um bom tempo depois da passagem de ano.

 

Sou a Rapariga do Campo porque assim me defino. Nasci numa terra que não vem no mapa, habituei-me a vilas e pequenas cidades. Nada que se pareça com Lisboa. Gosto da capital, vivi lá durante a minha vida académica, mas gosto ainda mais do sossego da minha terriola, sem o barulho dos carros e com o silêncio característico das aldeias.

Gosto de aproveitar os dias solarengos de Inverno, aqueles dias em que o céu está limpo e a temperatura está amena, há uma ligeira temperatura baixa mas que acaba por se tornar agradável. Adoro passar esses dias, quando é possível, na varanda a ler um livro ou simplesmente a olhar para o céu.

Com o meu aniversário nos finais de 2020, decidi que este ano, 2021, criaria um blog onde pudesse registar as minhas conquistas por mais pequenas que possam ser, os meus desabafos que mais ninguém ouve. Enfim, tudo aquilo que eu ache relevante recordar um dia mais tarde, tanto situações felizes e extraordinárias, mas também aquelas que me deixam mais em baixo e que, no entanto, me trazem aprendizagens valiosas. Não sei se acreditam na numerologia, mas eu acredito. E disseram-me que com o meu aniversário iniciei o meu Ano Pessoal 1. Segundo me disseram, este número traz consigo boas energias, energias de início de qualquer coisa, de renovação, e eu quis começar este blog. Quero que este blog seja o início de uma nova fase da minha vida, uma fase maravilhosa que este ano me vai trazer com todas as aprendizagens que preciso neste momento, assim como as várias decisões que tenho vindo a tomar nos últimos tempos.

 

Sejam bem-vindos a este pedaço da minha nova vida!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Rapariga do Campo 29.03.2021

    Muito obrigada!
  • vou dizer algo:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.