Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Ode a uma gaja que espero que saiba quem é... se chegar a ler isto

Rapariga do Campo, 25.01.21

Já nos conhecemos há uns 6 ou 7 anos. Mas foi mais "recentemente" - não sei precisar quanto tempo -  que a amizade se tornou mais forte mesmo sendo totalmente à distância. Eu aturo-a em algumas coisas mas ela... Meu Deus! Ela atura-me muito mais, muitos dos meus dramas amorosos ou laborais é com ela que desabafo. Nos últimos tempos ela sabe mais sobre o que me tem acontecido do que a minha melhor amiga e outras (poucas) pessoas próximas.

Estamos as duas num caminho semelhante em termos amorosos mas também nas questões de trabalho, porque neste último caso os percursos são ligeiramente diferentes. Às tantas ainda casamos na mesma altura ahahahah calma, calma querida amiga que eu estou só a brincar ahahahah mas diz lá que não era engraçado ahahahah.

Ela não é nada dada a lamechices, acha isso piroso, e nem sei se vai ler isto. Mas senti que devia escrever algo sobre ela e sei que no fundo ela até vai gostar. Senti que lhe devia agradecer, de forma meio pública, o tanto que ela me atura - e sou sincera, não sei é como é que ela continua a aturar-me há tanto tempo com todos os dramas que lhe mando... Agradecer-lhe os conselhos todos que ela me dá, mesmo ela achando que não diz coisas assim tão bacanas. E também pedir-lhe desculpa por eu ser tão chata e estar sempre a desabafar coisas com ela, e a mandar longos testamentos... Sinceramente, também não tenho mais ninguém com quem desabafar, porque quem era supostamente próximo afastou-se mesmo eu tentando manter a amizade, e outros passaram a ter outras prioridades na vida. Por isso eu quero agradecer a esta rapariga, do fundo do coração, por ser minha amiga. Completamente à distância mas eu considero-a uma grande, grande amiga - e lá vem uma lamechice - e gostava que esta amizade não se desvanecesse como outras amizades. Acredito que não, se até aqui tem sido completamente por telemóvel e por muitas mensagens, então tudo há-de continuar assim. Mesmo havendo uns interregnos pelo meio, o que é completamente normal, mas sempre presentes.

 

Resumindo toda a lamechice: desculpa eu ser tão chata, muito obrigada por me aturares, e esperemos que esta amizade perdure por uns bons anos  (engraçado era sermos velhinhas e estarmos a relembrar das peripécias semi-amorosas ahahaha )