Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Pequena lembrança, disseram elas

Rapariga do Campo, 19.12.21

Vou eu apenas fazer uma visita rápida e acabo a vir de coração cheio, com um sentimento de valorização, de amizade, carinho e amor. Acho que nunca me me tinha sentido assim. Aquelas mulheres, além de (ex-)colegas de trabalho, são amigas. Considero-as como família, são-me muito importantes e nunca pensei que elas me fizessem uma supresa destas. Nunca na vida pensei em receber algo assim. Aquelas mulheres são doidas e decidiram oferecer-me um colar de prata, dizendo que é apenas uma pequena lembrança de aniversário. Aquela que mo deu ainda acrescentou: Vais andar sempre com ele para o anjinho te proteger. E eu assim vou fazer, salvo em algumas excepções, como diz nas instruções que vinham na caixinha. Mas irei fazer como lhes prometi: aquele colar não vai sair do meu pescoço, vai andar sempre comigo, e elas vão sempre estar no meu coração.