Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Everything is a Choice

🍀 Escolho a paz e a harmonia pois é o melhor para mim! 🍀

Sobre roupa

Rapariga do Campo, 15.11.21

Hoje gastei algum dinheiro em roupa e num par de ténis. Futilidade? Talvez. Só que estava a precisar de variedade no guarda-roupa. Não ter só t-shirts básicas no armário. Ter varidade porque no meu novo trabalho não convém andar sempre com a mesma coisa como era no local antigo, t-shirts e ténis rafeiros. Precisava de um par de ténis decente, que não deixe entrar água, já que os únicos que tenho para sair decentemente são de pano. Geralmente odeio comprar roupa, uso o que tenho até não dar mais, até estar debotado, gasto ou roto. Mas neste caso foi uma necessidade para que os meus superiores gostem da minha apresentação e eu própria goste mais de me ver sem ser só com t-shirts simples e básicas.

Comprei umas roupinhas para bebé e gostei. Nunca na minha vida pensei que gostaria de comprar roupa para bebés. Não estou grávida e tão pouco tenho namorado. A minha melhor amiga sim, está à espera de bebé. Ainda não se sabe se é rapariga ou rapaz e por isso investi em roupa que dá para os dois lados. Espero que ela goste e que sirva ao bebé quando ele nascer.

Também deu para perceber que nas lojas a que fui, infelizmente, não há roupa para pessoas gordinhas. Eu não me considero gorda, também não sou magra, mas infelizmente os meus pais, por motivos de saúde, são gordinhos. Ambos tentam fazer caminhadas só que nem sempre conseguem. Mas o ponto é: naquelas lojas não havia grande roupa para pessoas gordinhas e o que havia não era bonito. Em termos de calças de ganga então... ui! Nem um parzinho de número grande, tudo pequeno. "Então têm bom remédio, emagreçam", pois é... era preciso que a quantidade de medicamentos e outros factores ajudassem... Queria mesmo ter comprado algo para eles, mas não deu. Fica para a próxima.

Enfim. Nunca me passou pela cabeça escrever sobre comprar roupa. Mas como este lugar é para escrever o que me apetecer então aqui está, um momento fútil e egoísta para recordar no meu futuro.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Rapariga do Campo 18.11.2021

    É verdade! Estamos sempre a evoluir, e neste caso acho que foi para melhor
  • vou dizer algo:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.