Saltar para: Post [1], Coment√°rios [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Everything is a Choice

ūüćÄ Escolho a paz e a harmonia pois √© o melhor para mim! ūüćÄ

Everything is a Choice

ūüćÄ Escolho a paz e a harmonia pois √© o melhor para mim! ūüćÄ

Sonhos estranhos

Rapariga do Campo, 18.11.21

O c√©rebro √© um √≥rg√£o misterioso e consegue ir buscar situa√ß√Ķes e pessoas a lugares inimagin√°veis ao fundo da mem√≥ria.

Esta noite fez-me sonhar com duas pessoas em que, com uma nunca tive qualquer tipo de relação, acho que nunca falei com ele, nem um bom dia, boa tarde ou um simples olá, embora tivéssemos estudado na mesma escola em escolaridades diferentes. E a outra pessoa, um rapaz com quem tive alguma proximidade, cheguei a frequentar a casa dos avós dele com ele. E cheguei até a ter uma pequena paixão de adolescência por ele. Sei mais ou menos o que é feito do primeiro rapaz, mas não faço ideia do que é feito daquele que em tempos me foi próximo.

No estranho sonho, ambos estavam a frequentar a minha casa, o primeiro trazia o segundo porque ele não podia conduzir. Este segundo tinha dislexia e queria que eu o ajudasse a passar umas quaisquer provas de português. Que eu tenha conhecimento, ele não tinha este problema quando éramos próximos. Mas adiante... o primeiro foi embora, e o segundo ficou em minha casa. Chegou a noite e ele tinha que a passar cá pois, sabe-se lá porquê, não havia forma de ele ir embora. E pronto. Acordei. E a pensar no que era feito dele.

N√£o sei a raz√£o disto, n√£o pretendo saber. Nem t√£o pouco sei qual foi a minha ideia de escrever isto. Talvez mera estupidez minha.

2 coment√°rios

vou dizer algo